Evidência Press - Assessoria de imprensa/comunicação completa para sua empresa ou negócio

Exposição fotográfica marca os 10 anos do Centro Fabiano Gomes em Porto Alegre

Por Edith Auler dia em Clipagens

Exposição fotográfica marca os 10 anos do Centro Fabiano Gomes em Porto Alegre
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

O Centro Fabiano Gomes, empresa dedicada à gestão de qualidade de vida e alta performance completa, em 2015, 10 anos de atividades. Para celebrar uma década de trabalho, será realizada uma exposição fotográfica assinada por Vinícius Dalla Rosa. Ele registrou alunos e instrutores do centro em diferentes locais de Porto Alegre. O evento comemorativo ocorrerá no dia 17 de agosto, segunda-feira, a partir das 20h, na sede do CFG, na rua Luciana de Abreu 115, bairro Moinhos de Vento.

Dalla Rosa fotografou 30 pessoas, destes 25 alunos e cinco instrutores. As imagens foram feitas em dois bairros da capital dos gaúchos. No centro, os locais escolhidos foram as imediações da praça da Matriz e a rua dos Andradas tendo como cenário, a igreja das Dores e o Quartel General do Exército 3ª RM. 

No Moinhos de Vento, eles fotografaram nas ruas Luciana de Abreu, Santo Inácio, na Casa dos Destemperados, no clube Leopoldina Juvenil e no hotel Laguetto Viverone.

O empresário Fabiano Gomes, sócio e fundador do centro, disse que lançamento da exposição fotográfica é uma forma especial de celebrar este momento junto com a comunidade, alunos e amigos. “Em um mercado como o nosso, completar 10 anos é um grande marco! Através deste trabalho, nós queremos continuar contribuindo para um mundo melhor, com mais sorrisos, brilho nos olhos e arte", comemora Gomes.

Para a sócia e diretora de marketing do CFG, Tanara Fritsch, os 10 anos representam a consolidação de um projeto que cresceu e que continua em busca de novos desafios. “Ao olhar para os nossos alunos, vemos como somos capazes de mudar, de ter uma vida com muito mais qualidade de vida. A educação é o mais poderoso instrumento de mudança, plantar uma semente é fazer a diferença. Esse é o nosso propósito”, avalia Tanara.

O evento terá como madrinha a primeira aluna do centro, a empresária Camila Neves, que continua  tendo  aulas semanais no CFG. Há dez anos, Gomes a presenteou com um incenso indiano que ela guardou. Para marcar a data comemorativa, Camila trará o incenso de volta, num gesto de gratidão e memória ao trabalho realizado pela equipe do centro junto aos alunos.

A gastronomia do evento do próximo dia 17 de agosto, será assinada por Maile Flores, especializada em alimentação biológica e responsável pela elaboração dos cardápios do Espaço Gourmet no Centro Fabiano Gomes. 

Serviço: Comemoração dos 10 anos do Centro Fabiano Gomes com exposição fotográfica do Vinicius Dalla Rosa
Quando: dia 17 de agosto, segunda-feira, a partir das 20h
Onde: Centro Fabiano Gomes, na rua Luciana de Abreu 115
Informações: www.centrofg.com.br ou pelo telefone 3061 3115

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Deixe seu comentário aqui: