X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!

Evidência Press

Assessoria de imprensa completa para sua empresa ou negócio

Home / Notícias / Notícia: Comercialização direcionadas amigos secretos ampliou vendas no segmento de sex shop em 2018

Comercialização direcionadas amigos secretos ampliou vendas no segmento de sex shop em 2018

Hot Pepper acredita que a quebra de alguns tabus também influencia na ampliação da margem de vendas dos artigos de Sex Shop

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

 

Foi difícil encontrar alguém que não estivesse participando de ao menos um amigo secreto ou amigo oculto no final de ano. A atividade, bastante comum em diferentes grupos sociais chamou atenção de uma  empresa gaúcha que comercializa artigos de sex shop. De acordo com a Hot Pepper, considerando suas duas lojas físicas mais o e-commerce, a rede comercializou, em dezembro de 2018, cerca de 35% a mais, em relação ao mesmo período do ano passado.

Os proprietários da Hot Pepper, casal Ana Luiza Migliavaca e Rodrigo Albuquerque acreditam que o crescimento da procura de artigos de sex shop para o amigo secreto/oculto deve-se a dois fatores. "O momento auxiliou evidentemente na redução de gastos com os presentes e isso fez com que o movimento de compras à finalidade amigo secreto crescesse ainda mais. Mas não temos dúvida de que, o acréscimo registrado neste ano reflete a forma como as pessoas estão consumindo os artigos de sex shop. Felizmente, passo a passo, e a partir de muito trabalho de desmistificação, este segmento de mercado está cada vez mais flertando com o consumidor. Outro fator envolvido é que as pessoas estão descomplicando alguns tabus e, consequentemente, cada vez mais presenteando amigos e familiares com artigos de sex shop", avalia Albuquerque. 

A empresa, que em 2018 completou seis anos, apresenta em seu portfólio mais de cinco mil itens à disposição dos clientes e é uma das líderes em e-commerce no segmento de sex shop no Brasil. Recentemente, a Hot Pepper abriu as portas da sua segunda loja física em Porto Alegre, localizada no centro histórico da capital. Para 2019, a rede está atenta às estratégias de expansão da marca, em especial, ao sistema de franquias e às novidades em produtos da Hot Pepper com sua própria linha e parcerias exclusivas.

https://www.sexshophotpepper.com.br/presente-de-amigo-secreto

Deixe seu comentário aqui: