X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!

Evidência Press

Assessoria de imprensa completa para sua empresa ou negócio

Home / Notícias / Notícia: Espiritualidade para o novo ano foi tema central do último encontro do Hub Talks 2023 em Porto Alegre

Espiritualidade para o novo ano foi tema central do último encontro do Hub Talks 2023 em Porto Alegre

 Encontro no Plaza São Rafael aconteceu em dezembro visou trazer inspirações para começar o novo ano de forma consciente e inspiradora, em um debate de reflexão e aprendizado

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

O Plaza HUB, espaço dedicado à promoção de debates e discussões relevantes, realizou sua última edição do HUB Talks em 2023, abordando o tema espiritualidade. O evento aconteceu no dia 14 de dezembro, no Plaza São Rafael Hotel, em Porto Alegre. A entrada foi gratuita, mediante a doação de um quilo de alimento não perecível. 

 

Nesta edição especial de final de ano do HUB Talks, a proposta foi criar um espaço oportuno para reflexão e discussão aprofundada sobre a sustentabilidade ética e espiritual como pilares fundamentais para enfrentar os desafios do novo ano.

 

O evento contou com a participação de Maria Elisabeth Barbieri, representante da Federação Espírita do Rio Grande do Sul e que por dois mandatos ocupou a presidência da instituição. Hoje, ela é trabalhadora espírita, nomenclatura que define o propósito servir, apoiar e ajudar a quem precisa. Maria Elisabeth Barbieri também psicografou o livro Sepé, Guerreiro da Paz. No HUB Talks Maria Elisabeth trouxe toda a sua expertise para abordar a espiritualidade sob uma perspectiva sustentável e ética.

 

Marianita Ortaça falou sobre a dimensão espiritual e o seu impacto no cotidiano, unindo a isso a sua experiência como psicóloga e empresária. E Cláudia Horbe, gerente de marketing da Rede Plaza, abordou a qualidade de vida e atividades que proporcionam bem-estar, paz e tranquilidade. A mediadora dos debates foi a jornalista Edith Auler.

 

Deixe seu comentário aqui: